sábado, 28 de abril de 2012

Minha mala não quer ficar pronta!

Esta dificil escolher oq levar.Definitivamente, nao sei fazer mala e estou com um pressentimento que não estou levando muita coisa importante tipo sapato, meias, toalhas, calcinhas e soutiens! hauhah

Uma amiga falou que eu vou começar do zero e entao é para levar apenas o essencial.

Preciso ainda comprar anti alérgico pq não sei se é facil comprar lá e será complicado resistir aos frutos do mar... Melhor prevenir e levar no minimo uma caixinha!


2 comentários:

Liza disse...

Tirando remedio tudo isso vc pode comprar por la nega, relaxa!
Os remedios daqui nao sao tao bons qt os do BR, mas nao sei os chilenos, por via das duvidas leva uma caixa de cada dos remedios q vc toma por ai, tipo novalgina, cataflan, remedio de colica essas coisas.
Leva alicate de cuticula tb ;)

Beijinho e boa sorte.

Lelê disse...

é... falei isso para minha mae. to super relaxada. acho q ate demais... hahah por isso comprar umas coisinhas ainda aqui pra fazer bonito. me entende? rs
Engraçado q sexta tirei o dia pra cuidar de mim. Fiz td!! Aproveitei e comprei o alicate! Beijinhos

Postar um comentário