sábado, 20 de outubro de 2012

Parque Vitacura



Santiago é cheia de parques. Alguns são gigantes, outros nem tanto.As pessoas costumam ir no Parque Bicentenario em Vitacura para fazer esporte (bicicleta e patins),levar seus cachorros e filhos para brincarem.

Como o dia estava cinzento não vi muitas pessoas deitadas no gramado. Mas acho que lá eu não ficaria muito a vontade pq tenho panico de cachorro.

O parque tem umas esculturas bem bonitas e uns bancos ao longo da via e cerca do lago.

Então se você é turista,está proximo as estações de Baquedano, El Golf e Los Leones em Providencia  e quer fazer um programa santiaguino são mais ou menos uns 30 minutos caminhando até lá.
Eu super recomendo...










4 comentários:

Nat Barros Lewis disse...

Me lembrou muito os parques das cidadezinhas na região metropolitana de Madrid :)

Lelê disse...

Coisa linda... Pena que nesse dia estava bem nublado. Até me arrisquei andando de patins com namorrado. rs

Nat Barros Lewis disse...

Legal!! Vocês tem aí ou eles alugam lá?

Lelê disse...

Mirko trouxe o dele de casa... rs Aqui é comum alugar bicicleta.

Postar um comentário