quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!

Abandonei o blog,mas hoje decidi escrever para dizer que estou feliz.
Coraçao cheio de gratidão porque tenho aprendido que temos que agradecer mesmo quando tudo não aparenta estar bem. As vezes não esta como queremos,mas esta como esta e pronto. E é entrar no barco confiar e Deus e agradecer!

Hoje estou especialmente agradecida porque tem muitos bebes lindos nascendo nao sei se ontem ou hoje nasceu o bebe de uma amiga da época de escola que passou a ser amiga da vida. Amizade essa que tem se estreitado mais com o tempo, mesmo com toda distancia.

Querida que sua vida seja renovada a cada instante que você olhar o seu bebe anjo porque definitivamente eles sao anjos que só trazem amor.

E hoje é dia 24! E todo dia 24, desde de junho 2010, eu me pergunto: Merecia receber tanto amor??
Noivo marido "Du bist mein schatz von Gott"! Obrigada por ser tao amigo e marido apaixonado...
Temos uma vida toda pela frente e sei que juntos e abençoados por Deus podemos tudo.
Te amo pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário